terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

estes dias.

 





a anita gosta de lavar as panelas. encontrámos um conjunto de festa por 1€ e celebrámos o aniversário da peppa. fizemos bolo de iogurte, a anita soprou as velas. fomos ao festival de curtas play e passámos na igreja mais bonita de lisboa e nos pastéis de nata. a anita não queria mas depois comeu o meu. ela está tão magrinha, perdeu quase 3 kg com a gripe, a otite e a gastroenterite- que as pessoas na rua chamam-lhe fininha, elegante e olívia palito. ela queria muito ter brincos de colar e eu dei-lhe, não gosto muito deles porque ela parece que tem 20 anos mas digo-lhe sempre que está linda porque é isso que as mães fazem. a maria decidiu começar a aprender chinês sozinha, eu digo-lhe que está muito bem mas não faço ideia se está ou não. eu estou apaixonada pelo óscar, ele dorme no meu bolso e trepa-me as pernas. a minha casa está cheia de humidade e eu nunca sei o que é que vou fazer para o almoço. 

8 comentários:

  1. Que bom ler-te Vera.Adoro a Maria a aprender chinês!E também nunca sei o que fazer para o almoco, mas muitas vezes vou ao eemma_mesa para tirar ideias, estou ha semanas para fazer os bolinhos de arroz.um grande beijinho para todos

    ResponderEliminar
  2. Também é a igreja mais bonita de Lisboa para mim ❤️

    ResponderEliminar
  3. tantas saudades...
    obrigada por voltar

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por este regresso ao blogue.
    As fotografias que tira são deliciosas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que bom reencontra-los por aqui (são a minha página favorita do instagram) e voltar a ver estes miúdos que eu adoro. Ler o que escreve a Vera deixa-me sempre com os olhos ora a brilhar ora a lacrimejar. É sempre escrito com o coração e toca-me sempre. Beijinhos Vera, beijinhos e tudo para os meninos.

    ResponderEliminar
  6. Que bom que começaste a por coisas aqui outra x Vera! O que e que aconteceu a conta do insta?que saudades! Já sigo há muito muito tempo! Desde qd vieram da Noruega!

    ResponderEliminar
  7. Eu estou feliz por teres voltado aqui ❤️

    ResponderEliminar
  8. Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, mas a forma como a Vera descreve cada imagem é de um ternura e paixão. A Vera tem o dom da palavra e da imagem. Já a conhecia do blogue ainda antes de ter sido mãe; reencontrei-a no instagram e que bom que é ter novamente regressado ao blogue. Parabéns por nos mostrar a nós mães que nem tudo é cor de rosa e perfeito, e que com pouco conseguimos fazer muito.

    ResponderEliminar