terça-feira, 18 de abril de 2017

estes dias.


8 comentários:

  1. Que saudades de ver estes meninos...as fotografias estão lindas.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  2. Saudades das vossos fotos. O Migas cresceu tanto!!
    Beijinhos para essa família linda **

    ResponderEliminar
  3. Olá querida...
    desde que encontrei este Blog, nunca mais o larguei.
    Andaste um pouco afastada e eu segui-te no Instagram... e Finalmente voltastes aqui :)
    Quero dizer-te que adoro a tua companhia, e já passastes por maus bocados e estás sempre a sorrir e com uma família fenomenal.
    Parabéns, não deixes nunca de sorrir e tudo vai correr bem.
    Estou a tornar-me viciada em Fotografia, com a minha maquina velhinha, mas sempre pronta a disparar, porque, tal como tu, adoro guardar momentos da minha Matilde... e mesmo hoje, três anos apos o nascimento dela, quase que descrevo cada foto, como se tivéssemos tirado ontem, quase todas sei onde foram tiradas. È tao bom vê-los sorrir...
    Beijinhos grandes para vocês todos :)

    ResponderEliminar
  4. Que bom que tenha voltado ao blog Vera. Fotos lindas.

    ResponderEliminar
  5. Eles estão tão grandes e tão lindos :)

    ResponderEliminar
  6. Tinha saudades d'estes dias!

    ResponderEliminar
  7. Sempre as melhores fotografia!! ♥

    ResponderEliminar