segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[quase] uma fotografia por dia.


não consegui tirar 365 fotografias, falhei algumas. mas tirei muitas, tantas. tantos sítios.
talvez um dia as consiga organizar a todas.

10 comentários:

  1. Maravilhosos, sempre maravilhosos! <3

    ResponderEliminar
  2. já tinha saudades! não tens aparecido por cá.
    continuam cada vez mais lindos, e as fotografias sempre maravilhosas, beijinhos, votos de um óptimo ano

    ResponderEliminar
  3. Mais tarde terão recordações tão bonitas! Que belos momentos!! São lindos os teus pequenos! Adoro ver o Miguel de cabelo cortado. Fica tão homenzinho! E a Maria cada dia mais senhorinha! Bj

    ResponderEliminar
  4. São tão felizes, os teus meninos! Estas fotos enchem a alma.
    Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  5. adorei como sempre as suas fotografias, hoje apeteceu-me finalmente comentar. gosto sempre de espreitar e ver o que tem feito como se de uma amiga se tratasse e porque temos uma filha da mesma idade, ir vendo o que posso fazer com a Rita que já tenha feito com a Maria ou às vezes ter vontade de lhe contar o que fiz com a minha e saber se já fez com a sua. gosto de ver a sua destreza literária e a sua aptidão para a fotografia. gosto da sua humildade com aquilo que sabe e que não sabe. gostei quando falou da sua experiência como emigrante que me influenciou quando tive hipótese, feliz ou infelizmente, de ir, também, e acabei, feliz ou infelizmente, por não ir. gosto da sua perspectiva Montessori e gostava de ter a coragem, ou o tempo, ou a intenção, de o fazer, mas também acho que já faço muita coisa, mas andamos sempre a querer fazer acontecer mais coisas para a vida deles ser o mais perfeito dentro da imperfeição que é a nossa vida. gosto de ver as suas comidas, as apresentações e gostava de ter um blog assim. parabéns, vera, de uma forma simples cativou-nos a todos e elegeria o seu blog como o blog do ano!

    ResponderEliminar
  6. Blog do ano é pouco ;) Este espaço é do mais bonito que já vi na blogosfera. Também eu mãe de 2 criados em casa (mas com o pai) sou fã n.º 1 desta família linda, linda.

    ResponderEliminar
  7. Belissímas fotos, retratam mesmo o amor incondicional entre irmãos, é indescritível!<3 Filhos lindos e felizes, aposto que vos enchem o coração :)
    Parabéns pelo Blog, é excelente! :)

    ResponderEliminar
  8. Como sempre recordações lindas, que fotos maravilhosas! Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Lindo lindo, aliás...como sempre! <3

    ResponderEliminar