segunda-feira, 31 de agosto de 2015

estes dias.


os últimos dias têm sido difíceis. às vezes as coisas correm mal, a vida é difícil, põe-nos à prova. mas pelo meio temos tido bons momentos. isto é o que eu vejo quando sinto que tudo parece correr mal: eles felizes e saudáveis. felizes, saudáveis. tudo está bem. a vida é boa para mim. e, além disso, ontem eles tiveram a oportunidade de tomar o primeiro banho numa banheira a sério. e foi divertido.
guardei o som das suas gargalhadas.


[agora também estamos aqui @veragostinho]

7 comentários:

  1. Oh Vera, espero mesmo que os momentos difíceis sejam raros na vossa vida, porque vocês merecem tudo do melhor. Mas como não podemos fugir a eles, é mesmo esse o pensamento, desde que os nossos filhos sejam felizes e saudáveis, tudo o resto há de ter solução! Desejo-te o melhor do mundo, porque uma mãe assim merece isso e muito mais. Não é só pelo que fazes pelos teus filhos, mas também pelo que fazes por todas nós mães ao partilhares as coisas desta forma tão simples e bela. Beijinhos muitos. (Ps. Sempre que vejo as fotos, gosto mais da vossa nova sala :) )

    ResponderEliminar
  2. Pois é, mesmo quando as coisas más parecem sobrepor-se ao resto, há que fazer um esforço e não esquecer que temos ao nosso lado o melhor do mundo, e por eles vale a pena sorrir sempre :)

    ResponderEliminar
  3. Que venham dias melhores e mais fáceis!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não desanime Vera, tudo passa! eles são incríveis, e a vera é certamente uma mãe mais do que fantástica!! que mais importa? ;) adoro o blog, não me canso de repetir! beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Vera, Espero que esteja tudo bem com o Miguel e que tudo não tenha passado de um susto. (Ainda não consegui instalar o instagram) Um beijinho para o Miguel e Maria

    ResponderEliminar
  6. Tão doces! Muitos dias felizes! Beijinho

    ResponderEliminar