sexta-feira, 17 de julho de 2015

estes dias.



agora somos 5.

14 comentários:

  1. Que bom. Adoro as fotos. Sempre cheias do mais importante, amor. 😊

    ResponderEliminar
  2. Ohh tão giro! Adoro as novas fotos com o Tobias!
    Já agora, qual a banheira que usa para eles tomarem banho? Estou grávida e aqui em casa também não há banheiras, só base de duche e gostava de comprar uma que me desse até essas idades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uso a do IKEA, a maria mal cabe nela, mas ainda gosta de lá estar. obrigada!

      Eliminar
  3. Oh, o miguel cortou o cabelo!! Está lindo na mesma mas eu adoro meninos de cabelo grande, também não corto ao meu filhote e adoro as ondas dele e aquele cabelo despenteado de manhã...
    E parabéns pelo teu blog, nunca tinha comentado antes e descobri-o há pouco tempo. Fico de coração derretido quando cá venho e vejo as fotos dos teus filhos... o Miguel lembra-me o meu filho e fico a pensar que tenho de apressar para lhe dar um irmãozinho (ou irmã) porque é realmente lindo ver os dois de mãos dadas, a dormirem e a brincarem juntos. Eles tem um ar tremendamente feliz....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada!
      eu também prefiro vê-lo com os caracóis mas como tem pele atópica estava sempre com muita comichão nas orelhas, agora com o calor. bjs

      Eliminar
  4. Lindos como sempre. O Tobias está bem entregue.

    ResponderEliminar
  5. Adoro as tuas fotografias! São lindas, lindas, quase tanto como a tua família.

    ResponderEliminar
  6. Esta última foto da Maria e do Tobias está qualquer coisa! :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro este blog e a partilha destes momentos! Também gostava de ter uma cachorra que fica tão obdientemente longe da mesa na hora das refeições dos donos! Mas a nossa é uma maluca que passa o tempo aos saltos a pedir comida e sempre a tentar chegar aos pratos :):)

    ResponderEliminar
  8. O Tobias tem ar de ser um patusco :) felicidades para os 5!

    ResponderEliminar
  9. Fui apresentada ao seu blog ontem e estou encantada! Maria e Miguel são lindos e você escreve lindamente. Obrigada!

    ResponderEliminar