sexta-feira, 22 de maio de 2015

estes dias.

fizemos um piquenique num dia quente. a minha mãe fez 60 anos. estava vento na praia e apanhámos muitas conchas. a senhora do mercado ofereceu-lhe brincos de cerejas.
e ela desenha-me flores todos os dias.




5 comentários:

  1. gosto muito de vos ver e seguir quando posso adorava que DEUS me permitisse ver pelo menos 1 deles em foto no dia do seu casamento ia ser tão giro <3

    ResponderEliminar
  2. é sempre delicioso vir aqui! as fotos, as palavras e os protagonistas!
    uma pergunta, onde arranjaste o giz em tamanho xxl que a maria tem a desenhar no parque? o meu miguel descobriu a magia do giz e ando a ver se encontro uns grandes como esse!
    beijinhos da costa alentejana, xana

    ResponderEliminar
  3. Que dias tão animados. Estes meninos M são uns sortudos por terem uns pais tão cool e tão preocupados com a sua educação de forma simples e natural. É uma delícia ver o vosso blogue.

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ter aqui um parque assim bonito. Hoje fomos ao parque daqui e está tudo partido e vandalizado. É mesmo triste.
    O Miguel está a ficar mesmo bonito, tem o cabelo como o Diogo.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Adoro visitar o teu blogue, adoro a simplicidade e felicidade com que vivem, venho aqui com muita frequência agora que também tenho o meu blogue e sou vossa seguidora visitarei ainda com mais frequência este espaço carregadinho de tanto amor, deixo o convite para seguirem o meu onossot4@gmail.com desejo uma tarde de Sábado Feliz a todos, beijinhos, Nina :)

    ResponderEliminar