quinta-feira, 14 de maio de 2015

estes dias.


o rapazinho cortou os caracóis. comemos os primeiros caracóis do ano. aproveitámos o sol e ficámos até mais tarde no parque. as birras dele acalmaram, ele está mais calmo. os dias estão mais calmos.

[rua da barroca, 97, bairro alto.
no dia em que deixei esta casa tinha a cara lavada em lágrimas e uma barriga de 7 meses. gosto sempre de lá passar. às vezes os sítios lembram-me coisas sobre mim, coisas que eu às vezes esqueço. não me quero esquecer: fui tão feliz aqui. tão livre. nesses dias o meu coração ainda estava dentro de mim. agora não. agora está ali, em frente ao 97 da rua da barroca, dividido, com um vestido às pintinhas e uma cabeça cheia de caracóis.]

7 comentários:

  1. nunca comentei porque, sei lá, não há nada a comentar, nada a acrescentar. está tudo dito nas imagens, e parece que comentar até estraga a perfeição.
    mas agora ao passar por aquela foto da menina a comer a melancia, percebi que ela era a melhor definição de verão que eu já vi.
    miguel

    ResponderEliminar
  2. Não resisto ao seu blog! Eles são lindos e as fotos reflectem felicidade e liberdade. Parabéns por isso!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estão deliciosas as fotos!

    ResponderEliminar
  4. As fotografias são lindas, como sempre, mas este último texto está fabuloso! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de visitar este espaço, fotos que contam histórias mesmo sem legendas , gosto gosto gosto... :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto sempre tanto de ler o que escreve. Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar