sexta-feira, 24 de abril de 2015

workshop "estes dias".

aceitei o convite do bairro do amor, uma instituição particular de solidariedade social que tem como objectivo potenciar a inclusão social através da participação comunitária, para dar um workshop sobre actividades para crianças e mais qualquer coisa sobre a qual queiram conversar.  em lisboa será no dia dia 9 de maio,  no porto dia 30 de maio, sempre das 9h às 13h. vai ser uma estreia e vou morrer de vergonha, mas há coisas que não se podem recusar. têm aqui tudo o que precisam fazer para se inscreverem. agradeço por isso o convite e estou ansiosa para conhecer alguns de vocês que nos vão seguindo.
e enviem-me dicas e perguntas, obrigada!

13 comentários:

  1. Adorava mas sou do porto.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra no porto é dia 30 de maio. bjs

      Eliminar
    2. Como nos inscrevemos para o Workshop do Porto?

      Eliminar
    3. Maria João Pinto através do email bairrodoamor@iol.pt ou bairrodoamor.ass@gmail.com

      Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/970412609644617/

      Eliminar
  2. Que bom. Tenho a certeza que vai ser o máximo! Deixe a vergonha em casa...é uma mãe tão inspiradora, tão criativa! Tem-me dado imensas ideias para fazer actividades em casa. É um exemplo! Tem um blog delicioso! Fico tão feliz por si ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espectacular! Adorava participar, mas nesse dia não estou em Lisboa... Mas como de certeza será um sucesso, aguardo por nova data ; ) Quanto às dicas: adorava perceber melhor onde compras os materiais para as actividades deles, como confeccionas aquelas refeições fantásticas, como preparas aqueles petiscos para eles para os piqueniques... ufa! tanta coisa! Tudo a correr bem! bjs

    ResponderEliminar
  4. Antes de mais muitos parabéns por estes workshops: achei o convite muito merecido e tenho a certeza que vai correr bem e ser bem giro. Não tenho filhos, mas tenho aprendido muito aqui contigo e com a tua família... Mesmo :)

    Agora, num pequeno aparte: acabei de ver este vídeo e lembrei-me logo de ti e dos teus filhos e das actividades que costumam experimentar e mostrar por aqui. Não sei se já fizeram esta alguma vez mas parece-me bem engraçada!! Deixo aqui o vídeo para veres ;) https://www.youtube.com/watch?v=8JBziaNauuA

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, eu nem li a palavra Porto como eu ando preciso de férias :)

    ResponderEliminar
  6. Adorava ir mas sou de Ponta Delgada. Oxalá possas vir cá também. Vai correr tudo maravilhosamente de certeza.

    ResponderEliminar
  7. Olha que bom que vai ser! Espero q corra tudo bem... Vais-te sair muito bem! Embora não consiga ir ao de Lisboa ( é o mais perto!) acredito q quem for vai sair de lá feliz, cheia de boas sugestões e de coração cheio pela tua partilha de amor!
    Espero que corra tudo como imaginares!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah!! Vens ao Porto, que bom :) vamos conhecer-te ao vivo e a cores!!
    Vergonha!! Manda-a embora ;) so tens motivos para te orgulhares de ti mesma!! :)
    Onde vai ser aqui no Porto?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está tudo aqui: https://www.facebook.com/events/970412609644617/
      bjs

      Eliminar