segunda-feira, 27 de abril de 2015

estes dias.

o meu rapazinho. visitei a casa onde cresci. lanche no forte. a prima não queria tirar uma fotografia. varinha mágica. castelos e garagens. pão. molho de tomate. gnocchis. primeira vez que lhe pintaram a cara e ela quis ser um leão. desenhos às 7 da manhã. ela fez ratinhos. vamos ao centro comercial só por causa disto. ele a praticar bolinhas. ela quer tirar os sapatos. ela. o peter pan. os mais pequeninos. a princesa anna. ela queria vir connosco. sempre descalça. às vezes ela é o spiderman e ele é a anna. ele a praticar bolinhas. a contar as notas. ele estava feliz. a ler alto. queijadas. gargalhadas com o pai.

5 comentários:

  1. Deve ser tão bom ser criança nessa casa...!

    ResponderEliminar
  2. olá :) posso perguntar onde compraste o teu açucareiro? quando eu era pequena, tinhamos um assim lá em casa e gostava muito agora de ter um em minha casa. já ando à procura há algum tempo. és uma inspiração <3

    ResponderEliminar
  3. E que dias bons, preenchidos e felizes! Cá por casa foram dias de febres, ranhos e afins... mas já passaram e agora também nós voltamos as nossas actividades e passeios!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  4. adoro vir aqui. lindos estes miúdos! ;-)

    ResponderEliminar