terça-feira, 21 de abril de 2015

uma mesa na cozinha.


há 2 meses colocámos uma mesa para eles na cozinha. tem as coisas que eles precisam para pôr a mesa, qualquer coisa para comerem, água para se servirem sozinhos, um pano para limpar os acidentes. antes de ter esta mesa na cozinha tinha de levar a da sala sempre que queríamos cozinhar juntos. agora com esta sempre lá eles pedem mais vezes para ajudar. tornou-se um dos sítios preferidos. cozinhar é, sem dúvida, a actividade preferida da maria. a cozinha é estreita e ficou tudo ainda mais apertado, mas é o espaço deles e faz toda a diferença. e eu adoro a companhia.

8 comentários:

  1. Por acaso já tinha pensado nisso. de onde é esta? Parece vintage. é em segunda mão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta estava na arrecadação da avó.

      Eliminar
    2. Está uma igualzinha a esta no meu sotão, também era da minha avó.

      Eliminar
  2. Boa tarde,
    Para que endereço posso contactá-la por email?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boa tarde, o meu email é veragostinho82@gmail.com

      Eliminar
  3. Vera, pelas fotografias que vejo inspiras-te muito na pedagogia Montessori! Estou certa? bJS!!

    ResponderEliminar