segunda-feira, 30 de março de 2015

as horas.

7h
 8h
9h
10h
11h
12h
13h
14h
15h
16h
17h
18h
19h
20h

[eles acordam. tomo o pequeno-almoço. lavamos a casa da tartaruga. eles brincam. preparo o almoço. eles comem. tomo conta da minha sobrinha. dou um coelhinho a cada um. eles escolhem a sininho. encontro-o sozinho no quarto. levo os 3 ao parque. ele precisava de uma sesta, a minha sobrinha adormece. eles pedem chá com bolachas e falam baixinho. ele adormece ao meu colo, ela adormece no sofá. dormem todos até à manhã seguinte.] chamo a este dia: o dia a seguir às vacinas.

3 comentários:

  1. Parece-me um dia tranquilo (:
    O mais tranquilo possível quando a casa está cheia de pequenos terroristas.
    Uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Estou a temer a próxima consulta, exactamente pelas vacinas...

    ResponderEliminar