terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

uma fotografia por dia. [janeiro]


janeiro: faltam 4 dias de janeiro. tive a ideia de lhes tirar uma fotografia por dia, durante um ano. era dia 4 e eles dormiam. comecei no dia seguinte. o pai diz que sou doida, talvez tenha razão. e o que é que estas imagens me dizem: que em janeiro passámos muito tempo em casa. passámos: eles doentes, a chuva. muitas vezes também só me lembrava de tirar a fotografia à noite. um dia foi o miguel que me disse: mamã, a fotofia do dia? também me dizem que a maria usa a chucha muitas vezes, que houve dias em que eles claramente não tomaram banho e que eles gostam de ter coisas na mão quando as tiro. janeiro foi um mês simples. o que eu quero mesmo ver é quando chegar a dezembro e eu as juntar todas a passarem muito depressa. aposto que eles vão adorar, nem que seja um bocadinho. eu vou.

14 comentários:

  1. .e um dia mais tarde ainda vão adorar mais. :)

    ResponderEliminar
  2. Gosteii muito da ideia o meu menino ainda é pequeno mas é uma excelente ideia para acompanhar o crescimento deles.. quem sabe quando o meu fizer um aninho nao o faça para ver o que muda de um ano para o outro.. :) Os seus filhos são muitos lindos

    ResponderEliminar
  3. Fiz um vídeo do primeiro ano do vida do Benjamim, desde que descobri que estava grávida até ao seu primeiro aniversároio. Não tirei uma por dia(obrigatóriamente), mas no primeiro ano, inconscientemente, tiramos todos os dias a toda a hora. Ele hoje em dia pede para ver quase todos os dias o video.
    Não fiz do segundo ano e arrependo-me imenso, espero fazer do terceiro:) Continua...o resultado é lindo no final, mesmo que saltes um dia ou dois!

    ResponderEliminar
  4. Fiz um vídeo do primeiro ano do vida do Benjamim, desde que descobri que estava grávida até ao seu primeiro aniversároio. Não tirei uma por dia(obrigatóriamente), mas no primeiro ano, inconscientemente, tiramos todos os dias a toda a hora. Ele hoje em dia pede para ver quase todos os dias o video.
    Não fiz do segundo ano e arrependo-me imenso, espero fazer do terceiro:) Continua...o resultado é lindo no final, mesmo que saltes um dia ou dois!

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei a ideia!! E já adorei esta pequena amostra do resultado. Tenho a certeza que no final do ano o resultado vai ser espectacular... e o pai vai esquecer que disse que tu eras doida: ele vai adorar também! :P

    ResponderEliminar
  6. Aqui também vejo que a Maria está a ficar parecida com a mãe e o Miguel é um fofo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro a ideia mas as vezes é complicado tirar-lhe fotografia...

    ResponderEliminar
  8. :) Que ideia amorosa!

    ResponderEliminar
  9. adoro a autenticidade do teu blogue. Uma foto por dia é uma óptima ideia, acho que tb vou pôr em prática.

    ResponderEliminar
  10. Lin-dos!!
    Parabéns por seres quem és e obrigada por nos dares tantas ideias:-)

    ResponderEliminar
  11. É uma excelente ideia.
    E sim, vão adorar! Eles e tu.
    Um grande beijinho*
    (eu já adorei!)

    ResponderEliminar
  12. Olá

    Adorei a ideia, muito boa. Acho que vou copiar, embora já o ano vá a andar.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Ideia muito gira!! parabéns pelos meninos! felicidades!

    ResponderEliminar
  14. Que ideia tão boa! O meu Miguel fez ontem dois anos e, qd estávamos os três a jantar e a ver as fotos do dia, eu disse q lhe ia tirar uma todos os dias precisamente para perceber o crescimento dele ao longo do ano...! Acho q te copiei a ideia!!!
    Beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar