segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

estes dias.




9 comentários:

  1. No que eu fui reparar, adorei as paredes com os desenhos, já me deu uma ideia para o quarto de brincar dos petizes. Thank You
    Aproveito para dizer que adoro as cores com que veste os filhotes, muita vida.

    ResponderEliminar
  2. ai a Gulbenkian... gosto tanto! já lá não vou há que tempos...

    ResponderEliminar
  3. lindos! os teus filhos são uma delícia.. e a mãe tem muito olho para as fotos! :D beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Os teus meninos são fantásticos!!

    ResponderEliminar
  5. adorei a última foto!!!

    ResponderEliminar
  6. Que giros.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que giros :) ehehehehe... o Miguel com o fatinho de branca de neve está priceless... ehehehehe
    (NOTA: agora ao entrar no vosso cantinho aparece-me um aviso de que o site não é seguro.... )
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. o beijo mais doce :)! fotos lindas

    ResponderEliminar
  9. Estão amorosos, divertidos, felizes. Adoro estas fotos, sempre. Parece que estou a ver fotos dos meus <3

    ResponderEliminar