sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

actividades.



olá, o meu nome é miguel, tenho 2 anos e sou viciado em areia cinética. brinco com ela todos os dias. nunca vou para cama sem brincar com areia antes. às vezes quando acordo a minha mãe encontra areia nos lençóis. sempre que tenho visitas mostro-lhes a areia e obrigo toda a gente a brincar com ela. quando estou em casa, se me quiserem encontrar, eu devo estar na mesa a brincar com areia. o meu sonho era ir passar férias numa praia com areia cinética.

13 comentários:

  1. Olá, onde comprou a areia cinética? Abraço e obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Adoro as actividades que fazes, nao vejo a hora de o meu menino fazer igual

    ResponderEliminar
  3. A tua originalidade não tem limites!! :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  4. De onde são as cartas do ruca?
    A minha filha é viciada no ruca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sandra a tia deles comprou no concerto de natal do ruca, bjs

      Eliminar
  5. onde comprou a areia cinética?

    ResponderEliminar
  6. O Miguel é que sabe! Isso deve ser divertidíssimo. :)

    ResponderEliminar
  7. Lol... Muito engraçado! Lindos e muito divertidos!

    ResponderEliminar
  8. Como dizem os meus filhos, naqueles dias em que estão mesmo satisfeitos: - isto é que é vida!

    ResponderEliminar
  9. Acompanho-vos no FB e pelo blog... tenho a dizer que tenho uma inveja (saudável :)) de vocês... a Maria e o Miguel vão aprender coisas que não se aprendem na escola... para além de os achar uns fofos máilindos... acho que eles com uma mãe assim tão... "handson" e com a disponibilidade que tem de os ensinar a ser gente ... vão ser pessoas maravilhosas... também queria poder ficar em casa com as minhas metralhas... :) mas sempre que possível distribuo actividades... mas estas vossas são fantásticas :) vou roubar umas ideias posso?
    Beijinhos grandes e parabéns :)

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Diga-me só uma coisa, a areia cinética tem de ser guardar de alguma forma especial? Abraço e obrigada pelas partilhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não claudia, a nossa está numa caixa de plástico, pode ser deixada ao ar que nunca seca e se a sujar pode ser lavada, bj

      Eliminar