domingo, 8 de fevereiro de 2015

à mesa.

 meio da manhã de um dia de chuva.
 canja com ovo cozido, courgete, frango e massa.
 restaurante chinês. ela adora: pão com porco doce, gyoza de vegetais e pak choi salteada.
e uma taça de arroz chao-chao só para ele.
 feijão preto com cenoura e cominhos, arroz branco e abacate.
 creme de couve-flor com pão torrado com alho e oregãos.
para ela: iogurte de côco, morangos, aveia e passas.
 arroz branco e baila.
 bochecha de porco no forno, puré de batata. [ela comeu duas folhas, eu comi o resto]
 pizza de fiambre, courgete e cogumelos.
petiscar em frente à televisão.

4 comentários:

  1. Quem me dera que a minha Alice (3 anos e meio) comesse assim :(

    ResponderEliminar
  2. esse feijão preto deixou-me a salivar...
    ontem lá em casa jantámos douradinhos com arroz de feijão, o meu miúdo de 4 anos adora... e a mãe tb! é um clássico... :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro estas sugestões de refeições "descomplicadas"... :))

    ResponderEliminar
  4. experimentei o feijão preto com cominhos e uma pitada de piri-piri, bocadinhos de bacon, muita salsa e cebolo e foi o meu jantar ontem a acompanhar um arroz thai. que delícia! Obrigada pela partilha. és sempre uma inspiração das boas ;)

    ResponderEliminar