segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

à mesa.

  massa chinesa com rebentos de soja, pimento vermelho, feijão verde, cebola, vaca,
cenoura e molho teriyaki caseiro.
 couscous com legumes salteados [cogumelos, pimento, courgette] e cominhos.
 lanche da maria: brioche, banana, marmelada da avó, queijo flamengo.
 bife grelhado, espinafres salteados com alho e baked beans.
[a maria comeu os espinafres do migas]
 arroz branco com lentilhas e beringela.
[o preferido do miguel]
 snack em frente à televisão.
 arroz branco, cogumelos salteados com alecrim, ovo cozido.
 
mata-bichos: passas de uva, figos e maça verde. 

7 comentários:

  1. Adorei as sugestões :)

    ResponderEliminar
  2. Sou uma mulher adulta e sou mais esquisita a comer que os seus filhos. Vou enterrar a cabeça.

    ResponderEliminar
  3. Tem todos bom aspeto 😃 também tenho dois filhos com idades parecidas com os seus, a Alice é muito esquisita e difícil de agradar, já o Sebastião come tudo 😃

    ResponderEliminar
  4. Olare! Que boas sugestões!!! Acho que, mais uma vez, vou copiar algumas ideias! Fiquei curiosa com o molho teriaky caseiro... Como o fazes?! A em casa somos todos apreciadores!!!
    Beijinhosda costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito destas dicas... E vou copiar muitas delas!!! Obrigada pela inspiração! Já agora fiquei muito curiosa com o molho teriyaki caseiro... Podes partilhar como o fazes?! Cá em casa somos bons consumidores...!!
    Beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  6. Este post é a minha inveja:-) no bom sentido, claro. O que eu gostava que os meus filhos comessem estas coisas tão diferentes, mas eles são um inferno para comer... mas vou ver se me inspiro e arranjo assim uns pratos alternativos. Boa sexta feira!

    ResponderEliminar