sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

as fotografias dele.

ele não tira muitas fotografias mas, às vezes, lembra-se. ontem descarregou as fotografias do telemóvel todas: estava lá o verão, o outono e o inverno. e estão desfocadas e tortas e eu gosto tanto delas. não fui eu que as tirei. são eles vistos pelos olhos dele. e eu vi uma a uma e sorri muitas vezes.  foram uma boa surpresa. uma vez disse à minha irmã que queria juntar dinheiro e chamar alguém para lhes tirar fotografias. ela disse que eu tenho muitas fotografias bonitas deles. tenho centenas de fotografia deles. mas quero vê-los assim: pelos olhos dos outros.



8 comentários:

  1. Também gosto de vê-los pelos olhos dos outros. Apesar de eu tiras dezenas por dia, parecem-me sempre iguais.

    ResponderEliminar
  2. Eles são MARAVILHOSOS! e a vantagem de as fotografias serem tiradas por "oputros" é que a Vera aparece...e que GIRA que é! :)

    Beijinhos e muitas felicidades e muito obrigada

    ps . A Maria e o Miguel alegram os meus dias muitas vezes e dou comigo a pensar neles a desejar-lhes o melhor. Muito obrigada, mesmo. Pode ser que um dia as nossas Marias se cruzem por aí.

    ResponderEliminar
  3. Lindas! De uma forma diferente das tuas, mas muito bonitas também. Gostava mesmo que aparecesses mais nas fotos. Acho que seria imporatante para eles... Ter fotos da mãe e do pai com eles. Eu, pelo menos, gostava muito de ter mais fotos com os meus pais.

    ResponderEliminar
  4. Lindíssimas fotos :)

    ResponderEliminar
  5. Vera, se me permite a ousadia, eu acho é que havia muita gente a querer juntar dinheiro para ter os seus filhos fotografados por essa lente magnífica. :)

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo... Quando vejo as fotos q tiram ao meu Miguel fico sempre com uma sensação de felicidade!!! É como se os víssemos com outros olhos... Os olhos dos outros!
    Beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar