terça-feira, 6 de janeiro de 2015

actividades em 2014.



7 comentários:

  1. Já pensaste em ser educadora de infância, quando os teus filhos crescerem, claro... Tens um jeitão! Bom Ano!

    ResponderEliminar
  2. Ao ver estas fotos senti inveja... (daquela boa atenção ;)
    A minha princesa começou esta semana na creche e não está a correr tão bem como gostava.. por isso quem me dera puder estar sempre ao lado dela.
    Parabéns pelo empenho e dedicação :)

    ResponderEliminar
  3. que belas actividades!!!! algumas delas também têm lugar cá em casa! agora que estou desempregada, fazemos muita coisa os dois enquanto o pai trabalha! mas estão aí umas ideias deliciosas que vou copiar... onde te inspiras!? acho que já disse uma vez, mas nunca é demais repetir... que linda família é a vossa!
    beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  4. Só me lembra dizer: Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  5. ADoooooro! Parabéns Vera pela dedicação, criatividade e inspiração!
    <3

    ResponderEliminar
  6. Bem como consegues arranjar tanta ideia??? Eu tenho uma menina com 4 anos e um menino com 15 meses por mais que inventem coisas eles não se entreteem com nada só pensam em estragar e brigar. Mas os teus meninos são super bem comportados (pelo menos parece)

    ResponderEliminar
  7. Obrigad, obrigada, obrigada!!
    É sempre bom vir cá roubar ideias :D
    O pequenote de 4 anos lá de casa agradece ;)

    ResponderEliminar