terça-feira, 9 de dezembro de 2014

estes dias.


[ele fez os 33.]

[aquele momento delicioso em que o miguel conheceu o gato que fala.] 

[levei-os de metro. encontrámos o pai natal. ele deu-lhes um livro. ela agradeceu e abraçou-o.
e quando nos afastámos ela disse baixinho: mas eu queria uma escavadora.]

[eles dormiram e estava frio.]
[a noite passada enquanto o adormecia beijei-o na cara: disse-lhe enquanto lhe segurava as mãos pequeninas: és o meu amor pequenino. gosto de ti. tu também gostas de mim? e ele, no escuro, disse que sim com a cabeça. depois largou a minha mão, tirou a chucha e disse: e da maía também.
e eu quase perdi uma lágrima.]

[ela perguntou-me o que era o cimema. levámos os dois: quietos e em silêncio. adoraram. passaram 5 anos desde que eu e o pai fomos ao cinema pela última vez: voltámos para ver a sininho. adorámos também.]

5 comentários:

  1. Adorei, como sempre! Gosto tanto de ver as fotografias que aqui nos mostras e os momentos dos teus filhos que aqui vais deixando registados... :)

    ResponderEliminar
  2. A Vida devia ser sempre assim! Cheia de emoções puras e maravilhosas!

    ResponderEliminar
  3. Todos eles são momentos deliciosos mesmo!! Quando olho para os teus pequenitos revejo muitas vezes os meus! Lindos!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao 'ele' pelos 33!
    Adoro os teus momentos deliciosos com os miúdos!

    ResponderEliminar
  5. Quando era pequena queria conduzir uma escavadora. Depois as construções com legos. Acho que a Maria vai ser arquitecta :)

    ResponderEliminar