quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

estes dias.

  os dias em que tomo conto dela: os mais difíceis, os mais divertidos.
 
ela pediu-me para cortar uma revista e depois mostrou-me isto: fiquei orgulhosa. vi uma taça tão bem cortada que quase me apeteceu emoldurar.

churros com açúcar e canela na feira popular de lisboa.
o cabelo dela: às vezes ela canta a música da rapunzel enquanto a penteio.
neve no colombo.
as caras mais tristes: chovia tanto que eu não os consegui levar à festa da amiga. sequei-os, fiz-lhes pipocas cor-de-rosa e um bolo de panquecas com uma vela. cantámos os parabéns. depois dançaram enquanto lá fora continuava a chover.
 estava a limpar a sala e eles chamaram-me: fecha os olhos é uma surpresa. "fizemos a cama!".
 e o  miguel esticou os braços e disse: tarán!
 ela dança e conversa na aula de ginástica.
bolachas. um beijo. sol no parque.

3 comentários:

  1. Estão mesmo lindos os meninos :)
    http://noseleseosoutros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Emcantada!
    Beijos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar
  3. A verdadeira cara da chuva!!! Estavam com umas carinhas tão tristes!!!

    ResponderEliminar