domingo, 30 de novembro de 2014

domingo.


o ano passado por esta altura estávamos na noruega. ela pedia todos os dias: uma árvore de natal. quero uma árvore de natal. o ano passado só tivemos a nossa árvore de natal no dia em que voltámos, faltava um dia para o natal. este ano não esperei por dezembro: todos os dias ela endireita os enfeites, pede ao miguel para não mexer, toma conta dela. o ano passado por esta altura estávamos na noruega: nevava. hoje aproveitámos o sol da manhã no parque. hoje segurei nos meus braços as minhas duas sobrinhas: uma a crescer depressa, a outra a recuperar. estes são os domingos que eu quero: perto deles. ao lado deles quando nascem, quando ficam doentes. eles a aprender a andar de bicicleta e o sol de inverno a aquecê-los.

11 comentários:

  1. Tão bom :) E como eu gostava do Dumbo...! ♥

    ResponderEliminar
  2. Verinha, que teve a Matilde da Joana? :( as melhoras..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem uma bactéria no sangue rita, bjs para vocês

      Eliminar
    2. Bactéria no sangue????? Mas é grave ????? Tadinha pá ������ bjks

      Eliminar
    3. esteve uma semana internada mas ontem já saíu, está tudo bem, bjs

      Eliminar
    4. AINDA BEM :) fico feliz.... beijinhos

      Eliminar
  3. Há coisas que não têm preço. Uma delas é o sol maravilhoso que este país tem. Como diz o outro, não se pode ter tudo.

    ResponderEliminar
  4. A quarta foto a contar de cima parece uma foto de catálogo. Tão fofos que eles estão.

    ResponderEliminar
  5. como eu te entendo vera..e cada dia que passa peço sempre para me aproximar mais desse cantinho que è o nosso..levar nos de volta o mais ràpido possivel!bjnhs aos 3

    ResponderEliminar
  6. Vera como nao actualizas o facebook e entendo a tua razao, nao consigo ver as fotos todos os dias! Tive saudades dos teus meninos e porque ontem o meu Henrique esteve e skypar com a prima Maria e so a chamava Maiia, Maiia lembrei-me do teu Miguelito! Achei que devia enviar um beijinho e desejar um Feliz e Santo Natal!! Que a vida seja sempre um arco-iris... Com carinho, Micaela

    ResponderEliminar