sábado, 25 de outubro de 2014

miguel, 2 anos.

 [a última fotografia dele com 1 ano]


ele fez 2 anos ontem. 2. eles tomaram banho juntos e depois fomos fazer o que ele pediu: ver patos. eles voaram alto no baloiço. enquanto eles dormiam fizemos-lhe um bolo de pacote que ficou torto. em cima dele os bonecos que ele escolheu: o peter pan, o capitão gancho. vesti-o de peter pan como no carnaval. a prenda preferida dele foi a que a maria lhe deu: percebemos todos pelo sorriso. ela escolheu bem, ela conhece-o. cantámos-lhe os parabéns e comemos bolo. e quando todos sairam ele pediu para lhe cantarmos os parabéns outra vez. e nós cantámos. gravei aquele momento: ele já tinha 2 anos e o ar cheirava a baunilha.

parabéns rapazinho.
que sejas sempre feliz, que o digas sempre bem alto.

5 comentários:

  1. Muitos parabéns Miguel :)
    Vera, os seus textos deixam-me sempre com uma lágrima a querer saltar, acho lindo como fala dos seus filhotes. São sem dúvida duas crianças muito felizes.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Miguel!! Que a vida te sorria sempre muito. E que continues a ter esse privilégio que é viver numa família tão bonita, tão cheia de amor :) Parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Miguelito! :)

    ResponderEliminar
  4. Ele é tão mas tão fofo

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao rapaz, tudo de bom pela vida fora! Adorei a simplicidade da comemoração, tão íntima, tão significativa, cá em casa também se faz assim. Sigo-vos há pouco tempo mas identifico-me tanto convosco :) Beijinho grande para essa família linda.

    ResponderEliminar