sexta-feira, 26 de setembro de 2014

estes dias.



7 comentários:

  1. Os teus filhos são tão lindos!! Mesmo :) ♥

    ResponderEliminar
  2. ooooh que coisas mais fofas!

    ResponderEliminar
  3. Posso perguntar onde se compram esses macacões impermeáveis? O meu filhote precisa de um desses :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isa trouxemos da noruega, usavam lá muito, bj

      Eliminar
  4. Desculpe mas era possível saber onde comprou os impermeáveis para os seus filhotes? Estou farta de procurar e depois lembrei-me: AAAHHHHH eu já os vi cá :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra trouxemos da noruega, bjs

      Eliminar
    2. Obrigada. Ontem, meio a dormir, acabei por encontrar em sites UK, tenho de ver se compensa mandar vir um porque tenho um casaco impermiavel desse plástico e é fantástico porque além da chuva não deixa passar o frio e para ele é fantástico porque não tem de andar muito vestido e pode mover-se à vontade. ;)

      Eliminar