quinta-feira, 14 de agosto de 2014

estes dias.


eles. o céu. a paz dela. castelos. o autocarro. o almoço. as mãos. o comboio. o sorriso dele. o sorriso dela. uma rede. uma t-shirt. verde e azul. o rosto dela. o meu chocolate. um minuto sozinho. ela não gosta de moscas. o pé cresceu. a ponte. uma sesta. um beijo. ele estava a trabalhar. ele não esperava vê-lo. "foge miguel". a capulana da minha mãe. eu cortei-lhe a franja. ele atirou-a ao ar. as pegadas dele. ele pede praia quando acorda. ela nunca dorme no carro.

7 comentários:

  1. Sorrisos tão genuínos, tão cúmplices! 『❤』

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias. O beijinhos dos manos matou-me. :)

    ResponderEliminar
  3. Lindos, como sempre! Parecem muito felizes! Como sempre. :)

    ResponderEliminar
  4. Olá verinha.. Adoro sempre as vossas fotos... De onde são os pratos com divisórias? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada ritinha! os pratos vieram da noruega,
      bjs

      Eliminar
    2. Ia perguntar a mesma coisa :) São lindos!

      Eliminar
  5. Que bom que passei por aqui...estou encantada com a tranquilidade destas imagens.

    ResponderEliminar