terça-feira, 5 de agosto de 2014

estes dias.


ela baloiçou. descascámos feijões em silêncio. comemos pastéis de massa tenra. recebemos a visita de amigos que moram longe. brincámos. fizemos bolas de sabão. o miguel aprendeu. tirei-lhe uma fotografia. vimos moinhos na praia. fiz crochet. gaivotas. os dois juntos. fomos ao mercado. pintámos. tivemos frio na praia. vimos estrelas na areia. tentámos a nossa sorte. fizemos piqueniques em casa. ligámos as luzes de natal. a avó deu-lhes uma máquina fotográfica a fingir. caracóis e pão torrado. eu subo um de cada vez nas escadas do metro. mergulhos. flamingos.

9 comentários:

  1. Adoro os vossos sorrisos ✷

    ResponderEliminar
  2. Como sempre...delicioso! Já agora uma dica. Como ter sucesso com as bolas de sabão gigantes? Há uns tempos tentamos e não tivemos sucesso :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para estas uso litro e meio de água para 2,5 dl de detergente da loiça, fairy funciona melhor mas um mais barato também dá que foi o que usámos desta vez. bjs e obrigada!

      Eliminar
  3. Estas fotos demonstram um feliciadde maravilhosa :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Desta vez vou escrever... venho vindo a seguir este blog há algum tempo (não muito confesso, descobri-o num feed de uma bloguiga e espreitei... ) e pronto só queria dizer que adoro as fotos... é contagiante a alegria que cada uma transmite... e os comentários curtos e simples... e tão tão reveladores de tudo :)
    Muito lindo parabéns pelo cantinho :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei, como sempre! :) Também adoro pasteis de massa tenra... fiquei aqui cheiinha de vontade! ;)

    ResponderEliminar
  6. Fotografias felizes, adoro!

    ResponderEliminar
  7. Gosto deste sítio e sinto-me bem aqui. Tudo é tão natural... não há filtros, flores, folhos, moda, estrangeirismos, brancos e imaculados... há vida real. E gosto tanto d"estes dias" :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito deste lugar... Sinto-me bem aqui. Onde tudo é tão verdadeiro. Onde não há marcas, folhos ou branco imaculado, onde não há moda nem estrangeirismos, onde não há dicas nem passatempos. Aqui é tudo tão real. Gosto de vir aqui e gosto principalmente d'"estes dias" :)

    ResponderEliminar