domingo, 20 de julho de 2014

sábado: antes. sábado: depois.


ele foi trabalhar. eu bebi leite. a maria viu o ruca. o miguel foi o último a acordar. 

 
apanhei a roupa: não secou toda.

 fiz sopa. esqueci-me do sal.

  
escolhi a roupa. vesti-os.

 
ela escolheu as flores. eu arranjei-as.

  
almoçámos. ela comeu mais tomates, ele comeu mais queijo.

 
eles dormiram. eles acordaram.

  
[enquanto dormiam]
fiz 15 minutos de pausa: café. chocolate e avelãs. uma revista antiga.


limpei a casa-de-banho. cheirava a cif.


fiz-lhes um bolo. quase me esqueci dele.

  
fiz crochet. a minha lã acabou. 

ela pintou um desenho no jardim. eu colei-o na parede da sala.

 
ela está constipada: sequei-lhe o cabelo.

 
ela estava à espera dele. ele chegou.


 ele adora vir aqui. eu nem por isso.

  
ele ouviu a música. e depois dançou-a.

o miguel foi o primeiro a adormecer.

5 comentários:

  1. Gostava de tirar tantas fotos como tu, mas esqueço-me.
    Adoro a toalha de mesa.
    (Esta semana envio aquilo que te falei...)
    Até já!

    ResponderEliminar
  2. ultimo a acordar, primeiro a adormecer :b
    adoro vir aqui e deliciar-me com as fotos dos teus pequenos ♥

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia. Se copiar mencionarei a origem :)

    ResponderEliminar
  4. O teu blog anima-me. Sempre. As fotos, as cores, as coisas simples do dia-a-dia...

    ResponderEliminar
  5. Vejo este blog sempre com um sorriso :) Obrigada!!!

    ResponderEliminar