sábado, 5 de julho de 2014

estes dias.



leite quando acordam. peter pan. ela. sesta no chão da sala. ela vai à escola de manhã, ele pergunta por ela a cada minuto. cachecol. ele pede a mão dela. ela pede caracóis. ele gosta de se ver nas fotografias. partilhámos uma fatia de bolo enquanto ele dormia. o tio manel fez anos. apeteceu-me brigadeiros. ela quer viver numa casa na praia. a água estava fria. ele. fizemos corridas de toalhas. tábuas. bolas de berlim. fomos à inauguração da exposição do tio manel. pedro e o lobo. a primeira vez dela em sapatos altos. rapazinho engraçado.

9 comentários:

  1. Muito gira, esta coleção de apontamentos.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. E a conclusão a que chego é que os teus filhos são felizes!
    Obrigada por partilhares estes momentos tão vossos

    ResponderEliminar
  3. Lindos, lindos, lindos. E felizes, sempre! Não me canso de te dizer: os meus parabéns por criares os teus filhos assim, felizes! :) Cada dia mais bonitos. E estas fotografias maravilhosas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Jo, pelos comentários, sempre tão simpáticos, bjs

      Eliminar
  4. deste post eu retenho muita coisa, mas assim de repente: CROQUETES DO TICO-TICO

    :P

    Nham Nham

    PS - já disse que ADORO as tuas fotos? ADORO!

    ResponderEliminar
  5. Que maravilha!!! Dias assim são tão bons...

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. é na costa de caparica, não tenho a certeza mas acho que se chama praia da saúde.

      Eliminar