sexta-feira, 27 de junho de 2014

estes dias.


ela escolheu a roupa dela. ele pede para tomar banho sempre que ouve a água. com as jalecas dele. os dias cheiram a lúcia-lima e alfazema. ela odeia andar de carro. ela chamou-lhe senhor tomate. gelados. um cachecol para a maria. 20 meses. temos de a chamar peter pan. ele escondeu-se, eu encontrei-o. ela perguntou de onde vinha a carne: ficou zangada connosco. ele: a minha posição preferida quando era criança. pedi uma caixa: eles viram um barco. ela prefere correr sem sapatos e calçar-se sozinha: eu tenho de esperar muito tempo. o sítio preferido dele. ela fez-me sorrir.


5 comentários:

  1. Adoro o chapéu da Maria na primeira foto! Onde posso encontrar um igual? Era para a minha Princesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá! comprámos na H&M,bj

      Eliminar
  2. felicidade é... uma caixa de cartão!!! :-)
    amei as fotos e o blog

    ResponderEliminar
  3. Cada imagem simples mas tão bonitas :)

    ResponderEliminar