sexta-feira, 20 de junho de 2014

estes dias.


7 comentários:

  1. Estão tão lindos!!

    ResponderEliminar
  2. Filhos lindos. Fotografias lindas.

    ResponderEliminar
  3. Acabo de descobrir este blog e de me fascinar. com as imagens, as palavras e o conteúdo. de uma hiper-sensibilidade. parabéns. vou mergulhar aqui muitas vezes.
    marta

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu blog. Depois de ler através das partilhas (merecidas) de um artigo no Facebook, acabei por navegar pelos arquivos. Que bom descobrir uma família tão feliz, textos sinceros, abertos, fotos lindas... Parabéns pelo espaço virtual - agora visito a tua família todos os dias :) Rita

    ResponderEliminar
  5. Descobri o blog ontem, e estou ecnatada pelas palavras, pelos textos sentidos e pela autenticidade. Tenho dois filhotes com as mesmas idades, ela 3 e ele 2, e nunca me tinha identificado tanto e sentido que alguém compreende aquilo que sinto, como ao ler as suas palavras. Muitas felicidades, Irina.

    ResponderEliminar
  6. Uma das mais belas descobertas neste mundo da blogosfera! Obrigada pela partilha. Tem uma família linda. Irei visitá-la muitas vezes, com certeza. Votos sinceros de felicidades.

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com um misto de sensações e emoções quando li o seu post. Identifiquei-me com o seu "egoísmo", chorei com a sua filhota linda. Obrigada por partilhar connosco. É bom saber que há mães reais na blogosfera, que falam sobre assuntos importantes e que nos tocam o coração com a sua sinceridade, honestidade e sensibilidade. As maiores felicidades dos mundo é o que lhe desejo a si e à sua família linda.

    ResponderEliminar