segunda-feira, 10 de março de 2014

num dia de sol.















9 comentários:

  1. O que é aquela cena com tantas chuchas? :) Fiquei curiosa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma espécie de cemitério das chuchas:)

      Eliminar
  2. OLá! Que sitio é este? Gostava de conhecer :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá
      é a quinta pedagógica dos olivais. bj

      Eliminar
  3. OLá! Que sitio é este? Gostava de conhecer :-)

    ResponderEliminar
  4. Só ontem me cruzei com este blogue, mas devo dizer que comecei a ler e só terminei no primeiríssimo post. Estou fã! :) Já está adicionado. ;) Parabéns pela linda família! Também tenho 2 meninos com idades próximas e é tão bom vê-los crescer juntos, tão cúmplices. :) Infelizmente, tenho que trabalhar e passo grande parte do dia longe deles, o que me custa bastante. Há dias em que fico mesmo muito triste. Também resolvi começar um blogue, mas ainda é um recém-nascido de apenas uma semana. Beijinhos e continua. Virei cá espreitar sempre que puder.

    ResponderEliminar