quinta-feira, 20 de março de 2014

estes dias.

 a olhar para o pai# a escolher brinquedos para outros meninos #
#eu estava a dizer que ele não podia saltar no sofá#

 ela adora lavar os dentes# eu disse-lhe para dar um beijo à prima #banho de espuma

às vezes parece# ela no carmo # o meu almoço#ela escolheu os chapéus


ela já o deixa ser o médico# esta é a cara de zangado dele# ele tratou-a com um beijo


# uma surpresa ao pai no dia dele#

 
# flores, coentros e tomates no parque #
 
 # uma sesta#

 
 a felicidade dele# eu e ela numa fotografia# uma festa do chá no parque  

 
 #o abraço deles#


ele#ela
adoro-os.
ele quer sentar-se na cadeira dela# ele quer beijar a menina

6 comentários:

  1. Lindos.
    Adoro a foto da fita com nozinho na cabeça.

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu digo sempre isto... mas estas fotografias são fantásticas. Incrível como conseguem transmitir tão bem o carinho e o amor que por aí há... :) Adoro vir ver as vossas fotografias... mesmo, mesmo! A tua filha está tão crescida! :)

    ResponderEliminar
  3. Fotos amorosas, como sempre! :)

    ResponderEliminar
  4. Lindos! Fotografias lindas!Momentos muito lindos!

    ResponderEliminar
  5. Que felicidade! Admiro mesmo muito tudo o que aqui é postado. Fico a pensar no meu futuro com os meus filhos, assim tão felizes :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar