sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

para o pai.

adoro vê-los a brincar juntos.
a correrem juntos no parque.
no banho juntos. a rirem juntos.
mas mais ainda: a partilhar os sonhos.
adormeço-os ao mesmo tempo: na minha cama que é a deles. e quando os vou ver eles já se encontraram. eles estão lá: no mundo dos sonhos. juntos. e a calma que eu sinto quando os vejo assim. adoro vê-los dormir. e sei que ele também adora.
por isso aqui tens amor:

a segunda, a terça, a quarta, a quinta e a sexta.

estas são para ti.

 

 



temos saudades tuas.
todos os dias.

13 comentários:

  1. Que fotografias lindas! como sempre aliás. Mas estas são especiais...

    ResponderEliminar
  2. O Miguel cresceu à velocidade da luz! Está tão crescido!

    ResponderEliminar
  3. Eu cada vez que aqui venho sinto que digo sempre o mesmo. Mas sinto sempre o mesmo aqui. Uma perfeição tão doce. Que imagens tão lindas. Como o amor deles é bonito.

    ResponderEliminar
  4. Tão bonitas estas fotos... :)

    ResponderEliminar
  5. Que ternura de fotos :)

    ResponderEliminar
  6. Tão lindos! São momentos assim que me fazem perceber pq não quis ter apenas um filho.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de tudo, das dificuldades, dos obstáculos que vocês enfrentam como casal e como pais, estas imagens e o que elas representam valem tudo. São um depósito de esperança. Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  8. Ohhhhhhh que fofos :)
    As fotos estão geniais :)

    ResponderEliminar
  9. Momentos mágicos e lindos :)))

    ResponderEliminar
  10. Como eu gostava de dar um irmão/irmã à minha filha... estas imagens ainda mais me dão essa certeza... mas o tempo está a passar... e a correr... mas a vida de casal não é fácil...sinto que nunca nos vou perdoar por não lhe dar um amor assim tão lindo e tão único...

    ResponderEliminar