segunda-feira, 18 de novembro de 2013

estes dias.





















4 comentários:

  1. Ontem ouvi da voz de um avô babado, e deixa-me dizer-te bastante emocionado, uma mensagem que enviou ao seu menino. Ontem ouvi da voz de um avô babado a felicidade de poder abraçar o seu rapazinho brevemente. Um beijinho, Tânia.

    ResponderEliminar
  2. Olá!! Cheguei aqui através de uma leitora do meu blog... Sou a Lénia, escrevo o www.notsofast.blogspot.pt e inaugurei hoje uma série semanal de entrevistas a mães portuguesas que estão a viver fora do país. A minha leitora sugeriu que te entrevistasse (porque gosta muito do teu blog!) e eu aceitei a sugestão! Andei à procura de um contacto de email teu aqui pelo blog e não encontrei... Por isso "vim à volta"! Gostava mesmo de te entrevistar! O meu mail é marianne.notsofast@gmail.com. Obrigada desde já!!

    ResponderEliminar
  3. Que fotografias lindas :)

    ResponderEliminar
  4. Custa muito o inverno a norte. E tão estranho ve-los de "fatos de astronauta". É o meu 3º inverno, um pouco mais a Sul que tu, mas ainda me custa um bocadinho.

    ResponderEliminar