sábado, 21 de setembro de 2013

a viagem.

acordei-os às 5h30.
vestiram pijamas mais quentes.
beberam leite.
lua cheia.
no aeroporto brincaram com a prima. deram beijos às tias. abraços aos avós.
todos chorámos na hora de dizer adeus. senti-me muito pequenina.
a viagem: a maria estava feliz. brincou. ouviu estórias.
o miguel adormeceu assim que chegámos às nuvens.
sentimos o frio. e depois vimos o pai: ansioso. feliz.
estávamos todos cansados e felizes.
estávamos todos juntos. finalmente.













9 comentários:

  1. Tudo de muito bom para vocês!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para este recomeço de vida!

    ResponderEliminar
  3. Só conhecendo a vossa família por este cantinho ( e há pouco tempo ) tenho aqui 2 lágrimas caindo pela minha face ... . Emocionei -me ... :) Toda a sorte do mundo !

    ResponderEliminar
  4. Descobri este cantinho há pouco tempo, mas já desejo tudo de bom para vocês, do fundo do meu coração (também estou emocionada, muito...)
    Vocês são uma família linda:)

    http://sottolestelles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As fotos deixaram-me de lagriminha nos olhos :)

    ResponderEliminar
  6. :) já nem sei muito bem como, a semana passada encontrei o blog e acho que o corri de uma ponta à outra. Lindo, puro, sensível. Muitas coisas bonitas. Parabéns e boa sorte! Gosto de ler sobre ser-se mãe e pai assim! <3

    ResponderEliminar
  7. Se calhar sou eu que estou sensível, mas estas fotos deixaram-me de lágrimas nos olhos... Muita sorte para vocês. Tudo de bom. Mesmo!

    ResponderEliminar
  8. ;) fiquei emocionada! Tudo de bom para vocês!

    ResponderEliminar
  9. Encontrei o blog e comecei a ler. Cheguei a estas fotos e parei, porque são de facto emocionantes!
    Não sei o que é viver no estrangeiro. Só sei que quando viajo em trabalho/lazer, fico sempre contente quando regresso a casa!
    Mesmo sendo uma leitora muito recente, atrevo-me a dizer: "Espero que o pai volte rápido e que os 4 fiquem juntos no nosso Portugal. Não há nada como estarmos em nossa casa, com os nossos à volta".
    Beijinhos

    ResponderEliminar