terça-feira, 13 de agosto de 2013

sofia.

quando estivemos de férias as coisas não correram bem.
foram dias difíceis.
e eu contei-os aqui.
naqueles dias eu contei com a ajuda de uma amiga: ela estava lá de férias.
ela brincou com a maria na praia e cuidou dela quando eu tive de cuidar dele.
ela tirou fotografias. eu não sabia que ela tinha guardado os nossos momentos.
há uma fotografia do miguel dentro de uma tenda às riscas no dia em saímos mais cedo da praia.
há uma fotografia da maria ao lado de uma nazarena no dia em que eu fui com ele numa ambulância.
a maria estava feliz. a brincar.
a minha amiga enviou-me as fotografias: obrigada. pelas memórias, por estares presente.
obrigada.







4 comentários:

  1. :) só tenho pena q n tenha sido melhor para voces. apareçam sempre. bjs

    ResponderEliminar
  2. este podia ser o nome do meu blog... eu que também tenho um miguel e uma maria ...

    ResponderEliminar
  3. Tão fofinha, com o fato de banho do flamingo... Amigos assim, valem o seu peso em ouro.
    Beijinho para ti e para os teus meninos. Espero que já não falte muito para toda a família estar reunida.
    Ruthia

    ResponderEliminar