sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

maria: 20 meses e uma chucha.

 





a maria nunca usou chucha. nunca lhe dei com medo que depois não conseguisse mamar bem. também não foi um recém-nascido chorão e nunca teve cólicas. o miguel é o oposto. por isso quando há uma semana atrás ela enfiou a chupeta nova do irmão e passou a usá-la para adormecer perguntei ao pediatra o que devia fazer. ele disse que é normal eles regredirem quando há um irmão mais novo. e disse para a esconder.
eu não escondi. ela parece ser feliz com ela.

 

5 comentários:

  1. :) fizeste bem em não esconder... qq dia ela larga-a! ;) Está a imita-lo. O meu filho agora tb se farta de gatinhar pela casa pq vê a mana fazê-lo... qq dia esquece isso e imita qq outra coisa! :)

    ResponderEliminar
  2. Que fofa... Muito bonita! *

    ResponderEliminar
  3. Olá Menina. Já sigo os teus blogues desde o "Pssht..ó menina!", mas não costumo comentar. Hoje estou aqui por uma razão doce, mas antes de mais aproveito para te dizer que a Maria e o Miguel estão cada dia mais bonitos. O Miguel nasceu no dia em que a minha sobrinha mais velha fez os seus "sweet sixteen".
    A razão pela qual hoje comento é para te pedir a receita de um bolo de laranja que levava laranjas inteiras e que tinhas publicado no teu blog "Buááá...ó mãezinha!".
    Nunca tirei a receita para um papel porque cada vez que o queria fazer ia ao teu blog, mas como já não não o faço há algum tempo, só hoje me apercebi que esse blog fechou. Há maneira de partilhares essa receita tão boa e simples de fazer?
    Obrigada e continuação de tudo de bom para os 4.

    ResponderEliminar
  4. Maria Flausina prometo que até 2ªa feira partilho a receita. Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Sempre linda, a Maria :)

    ResponderEliminar