sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

os passeios rápidos.

acordamos às 8. faço a papa. depois ele mama. depois ela não se quer vestir, foge. o pai toma banho, o miguel chora. eu pego-lhe, ele arrota. a maria espalha os brinquedos. eu sempre à pressa: banho, roupa, cabelo. o pai come. depois eu, em pé. e o miguel faz cocó. troco a fralda, mudo a roupa. depois a maria: despe, fralda, roupa. dez minutos à procura dos ténis, 5 à procura do gorro. o pai prepara o carrinho, eu preparo a mala. a maria corre e grita, o miguel dorme. e são já 11 horas quando fechamos a porta da rua para um passeio rápido.
 



um beijinho à menina leitora que reconheceu a maria no nosso passeio rápido ao ikea. obrigada!

2 comentários:

  1. Isso é que é animação

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah!Jà me estou aqui a imaginar com o Afonso e um mano/a..Vai ser uma animação e alegria pegada!:)

    ResponderEliminar