quinta-feira, 20 de setembro de 2012

uma gravidez diferente.

quando descobri que estava grávida já estava praticamente no final do primeiro trimestre. a segunda gravidez é como já tinha dito aqui, muito diferente da primeira. principalmente quando a primeira foi há tão pouco tempo. o tempo passou depressa, à mesma velocidade com que a maria cresceu. e ela está a crescer demasiado rápido. calculámos assim que, por termos a gravidez da maria tão recente na nossa memória e por estarmos tão concentrados no seu crescimento, que esta gravidez poderia ser um bocadinho "esquecida". menos entusiasmante. e decidimos torná-la diferente. é por isso que hoje, quase a chegar o dia, ainda não sabemos se vamos ter uma menina ou um menino.
foi a melhor decisão que tomámos para tornar esta gravidez numa gravidez diferente. especial.
e a cada dia que passa tenho mais vontade de ter cá fora o meu bebé. ele ou ela, tanto faz.
 

7 comentários:

  1. Tão bom, parabéns. :)

    ResponderEliminar
  2. Que fotos tão giras! Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. O Amor que vos marca, caracteriza e rodeia é o que torna este acontecimento ainda mais significativo e, logo, especial. Toda a saúde e uma felicidade infinita para vós. Tudo de bom :).

    ResponderEliminar
  4. Não sei se terei oportunidade de voltar a ser Mãe. A Troika não só manda no nosso país mas também aqui em casa. Mas se puder dar um mano ou mana à minha M também não vamos querer saber o sexo. Espero é conseguir aguentar, tanto eu como o meu marido ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. que lindos e corajosos. Eu acho que não resistia e acabava por perguntar numa das ecografias :)
    Tudo de bom, já não falta muito, certo?
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderEliminar
  6. Eu não conseguiria e no entanto, a minha mãe quando eu nasci só sabia que era uma menina quando o médico lhe disse na altura!

    Que fotos lindas!
    É uma opção original para ser uma gravidez única e especial :)
    Felicidades
    Nós aqui estamos nas 35s e muito ansiosos :)

    ResponderEliminar