terça-feira, 24 de abril de 2012

o dia do parto.

para a semana a maria faz um ano. à medida que se aproxima a data são cada vez mais os momentos que vou recordando. um ano cheio. o dia do parto repete-se vezes sem conta na minha na cabeça. lembro-me de pormenores. de tudo o que foi dito e sentido. de como foi rápido. de como foi perfeito. da primeira vez que a abracei, segundos depois de estar cá fora. o dia em que a maria nasceu foi o dia mais importante da vida de muita gente. a minha irmã achou que um dia tão especial devia ser guardado para sempre. e achou que eu ia gostar de saber o que faziam eles. enquanto eu sentia as dores. enquanto eu dormia abraçada à maria na sala de recobro. o resultado é este. imagens que não me canso de ver, de um dia que mudou tudo.















e é difícil acreditar que ela já tem quase um ano. a maria tem quase um ano.

2 comentários:

  1. lindaaa. o raio da miúda tem uns olhos lindos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos, muitos Parabéns à Maria e à Mamã, por um ano pleno de alegrias e pela descoberta de um novo mundo todos os dias :). Muitas Felicidades e tudo, tudo de bom! Parabéns Maria! Beijinho grande. Rosália*.

    ResponderEliminar