quarta-feira, 21 de março de 2012

os 30.

e fiz 30 anos.
decidi fazer uma festa pequena, discreta. contrariar todos os que me disseram para festejar em grande.
fomos os 3 para o zoo. vimos os elefantes, os chimpanzés e os ursos a chapinhar. a maria gostou das focas, dos papagaios e suricatas. teve um sorriso na cara durante a maior parte do dia. eu comi batatas de pacote, chupa-chupas, andei de mochila às costas. o sol corou-me as bochechas. ganhei prendas e uma sobrinha. a minha irmã, grávida, viu nesse dia que é uma menina. os meus pais, as minhas irmãs cantaram-me os parabéns. e cedo me juntei à maria na cama, porque me doíam os pés de passear.
pois parece que afinal festejei em grande.

e que bem que ficámos os 3 nesta.





2 comentários:

  1. Há melhor dia que um dia passado no fabuloso Zoo de Lisboa?

    ResponderEliminar
  2. (re)descobri-te!! YUPIIIII!!
    Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!
    Que LINDAS!!! (e os 3, ficaram mesmo bem :D)
    Beijocas

    ResponderEliminar