domingo, 4 de março de 2012

e vão 10.

e ontem a maria fez 10 meses. dez! e lá fomos os 3 festejar a data de mais um dia especial em que não paramos de repetir "parece que foi ontem". fomos meio ressacadas porque, com mais um dente a sair, ela não dormiu bem. desta vez fomos pintar com tintas feitas de legumes e, se ao início a maria não alinhou muito na ideia de sujar as mãozinhas, depois entrou tanto no espírito que até tinta de espinafres comeu. eu fiquei mais suja que ela e adorei.
no regresso fomos a semear farinha por todo o lado, principalmente no carro do pai.
e depois dormiu todas as horas que não dormiu durante a noite.
acho que se divertiu.








a obra-prima da Maria.

4 comentários:

  1. BEM...acabei de conhecer este blogue...
    e fiquei com uma enorme vontade de não adiar mais a maternidade.
    Meus Deus...que maravilha.

    ResponderEliminar
  2. É uma artista! E que linda!

    ResponderEliminar
  3. Olá a Maria é uma bebé linda, e tem exactamente a idade da minha Francisca, que fez 10 meses no dia 1 de Março porque Fevereiro só tem 28 dias à excepção deste ano que teve 29.
    Vi-vos a festejar o aniversário com as tintas à base de legumes e fiquei cheia de vontade de pintar com a minha filha, podes indicar-me onde são essas actividades para bebés?
    Obrigada
    Fico a aguardar

    ResponderEliminar
  4. tânia aqui fica o link. obrigada!
    http://mundodamassagemaobebe.blogspot.com/

    ResponderEliminar