quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

o primeiro carnaval da maria.

a minha relação com o carnaval foi sempre de amor-ódio. houve anos em que divertia muito e o carnaval era o meu feriado preferido de todos os tempos e outros em que simplesmente fazia por esquecer que ele existia. este ano foi assim. mas depois vi meninos e meninas mascarados. e pensei no álbum de primeiro ano da maria: com as fotos do primeiro natal, as da primeira papa, a primeira passagem de ano, a primeira ida à praia e uma grande página em branco: a página do carnaval. por isso ontem, decidida a tirar uma fotos, fui a correr ao chinês aqui da esquina.
e comprei-lhe umas asas.
e este carnaval foi um daqueles que adorei. e ela também, a maria-borboleta.





7 comentários:

  1. Mas que Maria linda e apetitosa! Perfeita.
    Felicidades! BeijinhO

    ResponderEliminar
  2. Que linda, a Maria Borboleta!! :)

    ResponderEliminar
  3. Liiiiiiiiiiiiiiiiiinda :).

    Uma delícia :).

    Obrigada por partilhar e beijinhos a ambas :).

    ResponderEliminar
  4. Linda, linda, lindíssima a Maria!

    ResponderEliminar
  5. Ao ver estas fotos da Maria estava a lembrar-me do meu Vicente, que às vezes fica tão sério que eu estou sempre a dizer-lhe: "Vicente! Não te rias!".

    ResponderEliminar