sábado, 7 de maio de 2011

3 de maio de 2011. 12h58. 3,180kg. 48cm.

18 comentários:

  1. Parabéns!!! És uma valente! :-D

    ResponderEliminar
  2. Parabens Parabens Parabens

    ResponderEliminar
  3. Menina, muitos parabéns pela menina :) Aproveita cada segundo

    ResponderEliminar
  4. pssssht! <3 ! PARABÉNS!!! ^,^

    ResponderEliminar
  5. Parabéns muita saúde e velocidade para vocês =)

    ResponderEliminar
  6. aawwee... Muitos parabéns e beijinhos aos três! :')

    ResponderEliminar
  7. Parabens! E tudo de bom pra vocês! felicidades!
    (";)** Jts

    ResponderEliminar
  8. Que lindo!!! Muitos parabéns e muitas felicidades para a Maria e família! :-)

    ResponderEliminar
  9. Um Touro!
    Faço a 2 de Maio!

    Parabéns e muitas felicidades!
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Ai só hoje é que vi! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  11. parabéns!!!! eu tb fui mama ha pouco, dia 12 de Maio. é o melhor do mundo :) (adoro o teu outro blog :) )beijo

    ResponderEliminar
  12. Menina,
    Depois de reviver alguns momentos da minha gravidez, resta-me dar-lhe os Parabéns!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. nasceu no dia mais bonito do ano, que é claro, o meu!

    ResponderEliminar